Gerente da Aerobran afirma que Cruzeiro do Sul está sem combustível para aeronaves

O gerente administrativo da Aerobran Taxi Aéreo, Cleilson Taumaturgo, informou na manhã desta quinta-feira (20), que “não há combustível para aeronaves de pequeno porte, no município de Cruzeiro do Sul”.
G7: culpados ou inocentes?Segundo Taumaturgo, há combustível apenas para os casos de emergência, “mas é preciso de ordem judicial, já que temos apenas 700 litros de gasolina. Estamos com um caminhão com combustível retido em Porto Velho”.
Cleilson Taumaturgo afirma que o caminhão com 48 mil litros de combustível “está parado porque falta atitude. Bastaria que colocassem o veículo numa balsa. Estamos amargando sérios prejuízos. Não se trata de alarmismo”.
Uma pessoa ligada a Pioneiro, empresa responsável pelo abastecimento das aeronaves confirmou que o caminhão com combustível estaria parado em Rondônia. Ele afirma ainda que falta combustível apenas em Cruzeiro do Sul.
Segundo o funcionário, a gasolina para aviões de pequeno porte está faltando em Cruzeiro do Sul. Os donos de empresas estariam indo comprar o produto em Rondônia, mas a empresa estaria trabalhando para solucionar todos os  problemas de logística para o combustível chegar.
Ele esclarece ainda que o abastecimento de aeronaves de grande porte está garantido. Teria estoque de querosene suficiente para os aviões de grande porte. “Neste setor não haverá prejuízos no Estado”, finaliza.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger