Em Plácido, moradores fecham AC-40 por religação de energia

moradores da região situada logo na chegada do município de Plácido de Castro fecharam a rodovia AC-40, em protesto contra o corte de energia das residências situadas no bairro Cidade Alta.
Segundo informações de Priscila Lopes, que entrou em contato com a equipe do site agazeta.net, eles revindicam pela religação de energia das residências próximas à estrada.
Em Plácido, moradores fecham AC-40 por religação de energiaAinda segundo a manifestante, o corte de energia foi realizado na tarde desta quarta devido a maioria dos moradores do bairro tem ligações clandestinas de energia.
Priscila disse ainda que o maior problema é porque já foi realizado outro protesto em 2009, e até mesmo um abaixo assinado, para que a ligação de energia nas residências fosse realizado pela Eletroacre.
“Estamos sem luz e sem água, crianças que chegaram da escola não podem nem tomar banho, porque aqui todo mundo tem poço artesiano, mas precisa da luz para ligar a bomba e puxar água.” Disse a moradora revoltada com a situação.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger