Prefeito de Acrelândia pede punição para culpado por estupro vulnerável

Prefeito de Acrelândia pede punição para culpado por estupro vulnerável



Prefeito de Acrelândia pede punição para culpado por estupro vulnerável

 prefeito da cidade de Acrelândia, Jonas da Farmácia, pediu no início da tarde, que o Ministério Público e a Policia Civil investiguem à fundo os processos por estupro vulnerável e puna todos os culpados. Jonas negou que Valter Pereira dos Santos tenha sido coordenador de sua campanha, mas afirmou que “ele era um colaborador assim como muitos”, comentou.
Ainda segundo o prefeito, ao saber da notícia através da imprensa ficou tão surpreso quanto toda a sociedade de Acrelândia. “Todos conheciam o Valter como uma pessoa de família”, lamentou.
Com relação a um suposto secretário que espancou um filho – caso que foi registrado na Delegacia de Policia Civil e no Conselho Tutelar do município – o prefeito disse que se comprovado qualquer ato ilícito “esse secretário será punido”, acrescentou.
O prefeito disse que trabalha dia e noite para colocar a cidade numa linha de desenvolvimento com a geração de emprego e renda. Jonas alegou o fato que ele responde a processo por tortura e cárcere privado como sendo perseguição política e disse que tem Jesus Cristo ao seu lado.
“Com ajuda de Jesus Cristo nós vamos mudar a imagem de Acrelândia e tirá-la das páginas de notícias ruins”, concluiu.



Compartilhe este artigo :

+ comentários + 1 comentários

Anônimo
18 de setembro de 2013 às 19:49

amem, que a justiça seja feita e os injusto seja realmente punidos e a cidade seja limpa e os garis que foram demitido voltem aos seus trabalhos dignos e sofrido, não é um trabalho que eles querem mais é uma necessidade que cada um tem, não tiveram uma oportunidade de estudar pra ter um trabalho melhor,boa sorte a todos especialmente ao. prefeito que passa por muitas dificuldade com a situação que se encontra no momento a nosso municipío

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger