COISA FEIA , BANDA DE PERCUSÃO DE ACRELÂNDIA TIRA FOTO COM ATOS OBECENOS DEDICADOS AO PREFEITO E SECRETARIO .

COISA FEIA , BANDA DE PERCUSSÃO DE ACRELÂNDIA TIRA FOTO COM ATOS OBSCENOS DEDICADOS AO PREFEITO E SECRETARIO .

Os integrantes da banda de percussão de acrelandia bampac, na manhã de ontem tirou uma fotografia com cenas de baixo teor dedicado ao prefeito Jonas Dalles e Secretario .

Segundo informações a Banda bampac iria participar de um Campeonato Regional de fanfarras no município de Sena Madureira.
Mais por motivo de força maior aconteceu um imprevisto ,onde a prefeitura de Acrelândia estava sem nem um ônibus disponível para fazer o deslocamento da banda até o Município de Sena Madureira.
A banda de percussão de Acrelândia , bampac tem como coordenador um dos gerentes do Prefeito, que poderia não ter deixado essa fotografia acontecer e muito menos se exibida no site de relacionamento FACEBOOK .
 

A foto foi divulgada no perfil de um dos parentes do coordenador da banda , onde junto com a fotografia acompanhava A seguinte frases " NESTA FOTO TODOS JÁ SABIAM QUE NÃO TERIA MAIS ÔNIBUS PARA NOSSA VIAGEM, ENTÃO ESSE E O NOSSO AGRADECIMENTOS PARA O PREFEITO E SEO SECRETARIO QUE DESLIGOU O CELULAR E SE ESCONDEU , AFINAL NÃO CUMPRIU COM OQUE PROMETEU , ASSIM DEIXARAM NÓS JOVENS NA ESPERANÇA DO  ÔNIBUS CHEGAR E NÓS LEVAR PARA A TÃO SONHADA VOLTA PARA A COMPETIÇÃO DE FANFARRAS NO MUNICÍPIO DE SENA MADUREIRA , FICA AQUI NOSSO AGRADECIMENTO. 

Agora pensa assim comigo , será que o coordenador da banda bampac sendo um dos gerentes do Prefeito não poderia ter amenizado tudo isso?

isso e uma vergonha para os próprios integrantes e coordenadores da banda bampac , onde o próprio prefeito vez o possível para poder reconstruir a única banda de percussão do município, e infelizmente e assim que os integrantes da banda agradece o enforço do prefeito em reergui a única banda do município.

Pense bem antes de deixar seus filhos menores de idade participar dessas coisas, pois quem sabe na próxima foto pode ser um filho seu que estará fazendo senas de baixo teor e conteúdo . Pense bem.


ACRELÂNDIA MANCHETE , A NOTICIA EM PRIMEIRO LUGAR .  
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 3 comentários

26 de setembro de 2013 às 08:37

Agora pense bem vc.caro editor do texto se fosse sue filho que estivesse esperando pelo onibus que não veio. e pela integração dele ao campeonato de fanfarras o que fazer para amenizar a situção perante essas pessoas que depositaram seu dia e sua confiança em uma pessoa que não lhes deu a menor.."ATENÇÃO E RESPEITO" ..

28 de setembro de 2013 às 10:55

Caro editor do Acrelândia em Manchete, hoje moro em RB mas por 9 anos morei em Acrelândia e um dia ja fiz parte dessa querida Banda e por sinal mto bem conceituada aqui em RB, acredite a banda nunca ensinou nada disso aos adolescentes componentes, pelo contrário isso sempre foi repreendido em nosso meio, e hoje graças ao aprendizado que tive nessa banda, faço parte da BANDA DE MÚSICA DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO ACRE, e acredite com apoio, muitos desses adolescentes podem muito ais longe do que eu ainda... Quem deve educar seus filhos são os pais antes de os colocarem na banda!!! Ass.: Dário Quintanna

5 de outubro de 2013 às 09:28

assino em baixo Dario, os esforço que tiveram para ensaia e nos representar muito bem nesse campeonato foram em vão !!!

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger