O que foi destaque na ultima sessão na câmara municipal de Acrelândia.

Vereador Josué do PP faz reivindicação na tribuna para recuperação de ramal.
Ao usar a tribuna na sessão desta ultima segunda feira, o vereador Josué fez um pedido verbal, para que a prefeitura através da secretaria de Obras da cidade possa realizar a recuperação do travessão que liga o ramal do Bigode com o ramal do Granada, na mesma ocasião o vereador pediu para que também possa ser recupera parte do ramal do Bigode. Segundo o vereador que no final do ramal do Bigode vem trazendo transtorno aos moradores, principalmente ao transporte escolar, que fica impedido de buscar os alunos ate a suas escolas.
O vereador também criticou a forma de como vem sendo executadas obras por empresas no município, segundo o vereador Josué que as empresas que ganham as licitações para as execuções de obras na cidade, como quadra de esporte, ruas, escolas, executa  um serviço de péssima qualidade, haja vista que parte destas obras, antes mesmos de serem inauguradas já apresentam defeitos.
 Segundo o vereador que já teve uma conversa com prefeito Jonas, e ele garantiu fiscalizar de parto as empresas que poderão futuramente atuar em Acrelândia.
Vereador Ariston do DEM apresenta projeto na câmara, que Cria semana dos evangélicos.
 
Na noite desta segunda feira em uma sessão ordinária foi apresentado na câmara municipal de Acrelândia, o projeto de autoria do vereador Ariston do DEM que cria a semana dos Evangélicos.
A semana dos evangélicos será comemorada, anualmente na ultima semana do mês de outubro, como forma de homenagear ao dia da reforma protestante em 31 de outubro de 1517.
A semana dos evangélicos destina-se ao congraçamento das igrejas evangélicas, independente da sua denominação. Durante esta semana serão promovidos eventos pela comunidade evangélica, tais como peças teatrais, exposições, simpósios, palestras, seminários etc.
O projeto foi repassado à comissão de constituição e justiça da câmara para ser analisado.
Vereador Nerecil do PT
Ao usar a tribuna o vereador Nerecil do PT pediu para que o poder executivo possa colocar em todos os veículos que trabalham para a prefeitura de Acrelândia, um cartaz ou qualquer tipo de placa que possa identificar este veiculo. Segundo o vereador só assim será possível fiscalizar melhor estes veículos que realizam trabalhos para o município de Acrelândia, que estão sendo usados indevidamente.




Presidente da câmara de Acrelândia Claudemir vem mostrando competência.
Não é de hoje que o vereador e presidente da câmara municipal de Acrelândia Claudemir Albuquerque vem  mostrando a população de Acrelândia pra que foi eleito  representante de seu povo.
 Claudemir vem se destacando no parlamento mirim sendo um dos mais brilhantes presidentes ate o presente momento, não querendo menosprezar os que por lá passaram, Claudemir, trás com sigo, uma simpatia e uma humildade que permite que os trabalhos no parlamento possam ser desenvolvidos com muito respeito pelos os vereadores e populares que prestigiam os trabalhos da casa.
Claudemir foi empossado presidente da câmara municipal no começo de janeiro deste ano, e com ele á missão de trazer ao parlamento do município, o respeito da população, respeito este que o antigo presidente juntamente com alguns vereadores deixou que a câmara municipal pascesse a ser chamada nas esquinas da cidade com um verdadeiro circulo.
Hoje as pessoas estão cada vez mais participando dos trabalhos dos parlamentares, isso vem acontecendo pelo fato  de um bom trabalho que vem sendo desenvolvidos nestes primeiros meses de  gestão do presidente Claudemir e dos nobres vereadores.

Embora a casa parlamentar de Acrelândia esta composta por varias pessoas e cada um com ideias e opiniões diferentes, mais já esta fazendo com que o povo passe acreditar novamente nesta casa de leis.
Fonte:Blog  Radialista Adriano Mendes .

Acrelândia Manchete.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger