Honraria,Dos 15 envolvidos no G-7, três deles foram homenageados com as mais altas honrarias do Estado pelo governador Sebastião Viana.


Tião_premioDos 15 envolvidos no G-7, grupo que segundo a Polícia Federal fraudou licitações no Acre, três deles foram homenageados com as mais altas honrarias do Estado: Narciso Mendes Júnior, proprietário da CIC Construções; Sérgio Nakamura, dono da Ábaco; e João Salomão, vice-presidente da Fieac e proprietário da Eleacre.
Nakamura e Narciso Junior foram homenageados com outras 80 personalidades, em janeiro do ano passado, pelo governador Sebastião Viana, com a insígnia no Grau de Cavaleiro, do Quadro Especial da Ordem da Estrela do Acre, uma das mais importantes honrarias concedidas pelo Estado a um cidadão.
Quando foi homenageado, Nakamura já tinha sido denunciado pelo MPF por comandar um esquema de desvio de R$ 22 milhões dos cofres do Estado. A denúncia é da época em que ele presidia o Deracre, no governo de Jorge Viana. Ele também foi secretário de infraestrutura de Binho Marques (2007-2010).
João Salomão foi homenageado durante uma das últimas solenidades do então governador Binho Marques, em 2010, com a insígnia de grande oficial. Na mesma cerimônia foram homenageadas outras 14 pessoas entre elas, o Frei Paulino Baldassari.



FONTE: Luciano Tavares – da redação de ac24horas
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger