Ingratidão

Uma vaia a corrupção
Convidado para palestrar sobre um tema que não domina, o senador Aníbal Diniz foi vaiado na noite de quinta-feira, no Maison Borges. Ele foi convidado da Uninorte para falar na semana de direito e como nada sabe sobre o tema, discorreu sobre “a injustiça contra os petistas condenados no mensalão”. A galera não gostou de ele defender Dirceu, Genuíno e companhia. Os gritos foram uma clara demonstração de que a sociedade não aprova o jeito petista de cuidar do dinheiro público. (da redação)

Ingratidão
O presidente do PMDB, deputado Flaviano Melo, parece não reconhecer o valor do ex-deputado Félix Pereira durante a vida inteira que dedicou ao partido. Sem explicação e demonstrando ingratidão, nenhuma nota póstuma foi divulgada pelo glorioso sobre a morte do ilustre político. (da redação)
Bocalom_almoço_in700
Convidado especial
O professor de matemática Tião Bocalom, candidato a prefeito derrotado nas últimas eleições, é daqueles que tem tapete vermelho estendido no palácio dos Bandeirantes, onde funciona o escritório de trabalho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Prova disso é que nesta sexta-feira, 19, almoçou reservadamente com o tucano.

Durante uma hora os dois falaram de muita política e Bocalom aproveitou para parabenizar o governador paulista pela defesa que faz na mudança do Estatuto da Criança e do Adolescente e da redução da maioridade penal. Depois do encontro Bocalom não escondia sua emoção: “Isto eu nunca mais vou esquecer. Minha alegria é imensa, pelo carinho que tenho recebido do governador Geraldo Alckmin”, disse.
Cantada ao vivo
No programa Gente em Debate, por telefone ao vivo, Washington Aquino foi convidado outra vez por Astério Moreira para ingressar no PEN.  Washington não respondeu nada. Nem sequer agradeceu. Até porque o jornalista amigo de Sebastião Viana acaba de sair do PT e ingressar no PC do B, por onde será candidato a deputado estadual. (L.T)

Calado!
O deputado Edvaldo Souza, que anda mudo na Aleac faz tempo, foi convidado a permanecer como um poste depois que resolveu soltar os cachorros na TV contra o centro de zoonoses. Entre amigos, depois da reprimenda do palácio Rio Branco, Souza disse que se arrependeu de colocar a culpa da morte de um motoqueiro nos cachorros. (da redação)
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger