Audiência pública Desnecessária .

DSC00664A audiência pública mobilizada em Acrelândia pelo deputado Jamil Asfury (DEM) foi uma comédia, foi assim que definiu um dos participantes, “o que ouvimos aqui foram às mesmas promessas de cinco anos atrás, que até hoje nunca saiu das anotações feita por representantes do governo, os problemas apontados pela população são lançados ao vento, só quem vai ganhar com essa audiência são os deputados com suas gordas diárias” Disse um acrelândense revoltado.     
No início da audiência um grande público se fez presente, mas logo começou as justificativas de representante de órgãos, sem poder de decisão nenhuma. Ao abrir a oportunidade ao público, começaram as reclamações, a cada fala do povo um forte aplauso, “Acrelândia não precisa mais de audiência pública, estamos cansados disso, o que precisamos é de ação, chega de promessas em Acrelândia” Esse foi mais um desabafo do povo.
Após os desabafos, o povo começou a esvaziar o auditório, ao termino, poucas pessoas na platéia. Estrategicamente, o presidente da câmara de vereadores de Acrelândia Claudemir Albuquerque, se retirou da audiência para que o vereador Hamilton (PT), falasse pelos vereadores. Na oportunidade, Hamilton defendeu o governo destacando algumas ações realizadas no município.
O último a discursar foi o prefeito Jonas, que com grande entusiasmo, disse que irá até os últimos recursos para sensibilizar o governo quanto à necessidade de investimento na segurança publica de Acrelândia. “se possível iremos fechar a entrada de Acrelândia em protesto, para que o governo invista de fato no município, porque eles já sabem quais são os nossos problemas, não precisamos ficar repetindo em cada audiência realizada em Acrelândia” Após o discurso entusiasmaste, o prefeito foi fortemente aplaudido por todos.
Os organizadores da insignificância audiência, disseram que irão encaminhar as  reclamações ao governo, pela décima vez. 


Fonte: Abunã Noticias.


Acrelândia Manchete.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger