No início da audiência um grande público se fez presente, mas logo começou as justificativas de representante de órgãos, sem poder de decisão nenhuma. Ao abrir a oportunidade ao público, começaram as reclamações, a cada fala do povo um forte aplauso, “Acrelândia não precisa mais de audiência pública, estamos cansados disso, o que precisamos é de ação, chega de promessas em Acrelândia” Esse foi mais um desabafo do povo.
Após os desabafos, o povo começou a esvaziar o auditório, ao termino, poucas pessoas na platéia. Estrategicamente, o presidente da câmara de vereadores de Acrelândia Claudemir Albuquerque, se retirou da audiência para que o vereador Hamilton (PT), falasse pelos vereadores. Na oportunidade, Hamilton defendeu o governo destacando algumas ações realizadas no município.
O último a discursar foi o prefeito Jonas, que com grande entusiasmo, disse que irá até os últimos recursos para sensibilizar o governo quanto à necessidade de investimento na segurança publica de Acrelândia. “se possível iremos fechar a entrada de Acrelândia em protesto, para que o governo invista de fato no município, porque eles já sabem quais são os nossos problemas, não precisamos ficar repetindo em cada audiência realizada em Acrelândia” Após o discurso entusiasmaste, o prefeito foi fortemente aplaudido por todos.
Os organizadores da insignificância audiência, disseram que irão encaminhar as reclamações ao governo, pela décima vez.
Fonte: Abunã Noticias.
Acrelândia Manchete.
Postar um comentário