PSDC já tem novo presidente em Acrelândia

602355_339088389504325_1621927021_nSegundo a nota enviada ao site pela assessoria de imprensa do partido, Ivan Santiago ficará afastado até que o inquérito seja concluído






Segundo a nota enviada ao site pela assessoria de imprensa do partido, Ivan Santiago ficará afastado até que o inquérito seja concluído.   


Nota de esclarecimento

A Direção Regional do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) vem a público prestar esclarecimentos à sociedade acreana, em especial à população Acrelandense sobre a prisão do Presidente da Executiva Municipal de Acrelândia Ivan Duarte Santiago, ocorrida na manhã desta quarta-feira, 04, acusado de fazer parte de uma quadrilha que atuava no trafico interestadual  de drogas.
  
Dada a sua seriedade e responsabilidade pública que o Partido Social Democrata Cristão – PSDC tem com a sociedade acriana, deixa claro que não compactua e, tampouco tolera atos ilícitos, sendo implacável na adoção das medidas necessárias para coibir qualquer conduta desta natureza.
  
Que tão logo, foi confirmada a prisão do referido membro tomou todas as providências necessárias com relação ao afastamento do mesmo da presidência do partido naquele município.
  
E que confiando no belo trabalho que a Polícia Federal presta aos acrianos, aguardará o fechamento do inquérito policial e caso as denúncias sejam confirmadas, decidirá sem sombra de dúvidas pela expulsão definitiva do ex-presidente do Partido Social Democrata Cristão -  PSDC.
Atenciosamente;

Afonso Fernandes
Presidente Regional do PSDC

Após a prisão do presidente municipal do PSDC Ivan Santiago, preso por suspeita de envolvimento em uma rede de trafico de drogas interestadual, a direção regional resolveu afastar Ivan Santiago da direção do partido em Acrelândia. O partido já tem um novo presidente, é o professor Jorge Orlando que também é presidente do SINTEAC no municipio
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger