Eleições: Tião Bocalom registra candidatura e plano de governo no TRE


O tucano registrou junto com sua candidatura e de Alysson Bestene, uma minuta do plano de governo
Gina Menezes, da Agência ContilNet
Tião Bocalom com Alysson Bestene e o deputado Luís Tchê, no TRE
Tião Bocalom com Alysson Bestene e o deputado Luís Tchê, no TRE
A coligação Unidos para Empregar, composta por sete partidos, que tem como candidato à prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom (PSDB), efetivou, às 17h desta quinta-feira (5), o registro de candidatura no Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC). Acompanhado de líderes partidários, pré-candidatos a vereadores, deputados e simpatizantes da candidatura, o tucano cumpriu a exigência eleitoral que determina o dia cinco como data limite para o registro de candidaturas junto à corte eleitoral.

Tião Bocalom afirmou que o registro da candidatura é um momento extremamente importante, já que os partidos que compõem a coligação passaram por um intenso e democrático processo de discussão da composição de chapa. “É um momento de efetivação que coroa de êxito a primeira etapa do processo. Estamos chegando aqui com uma coligação forte composta por sete partidos”, afirmou.

Sobre o plano de governo, Bocalom garantiu que se trata de um plano que contempla o cidadão riobranquense na sua totalidade, prezando pela dignidade do ser humano. “Não é nada mirabolante, mas iremos priorizar as pessoas em primeiro lugar. E para isso, trataremos com cuidado de questões como saúde, educação e saneamento básico”, disse.

O deputado estadual Luiz Tchê (PDT), recém-chegado à oposição, foi um dos parlamentares ao lado de Bocalom. Ele diz que se sente entusiasmado com o projeto e que continua disposto a trabalhar pelo melhor para o Acre. “Entendemos que o Bocalom tem uma ótima proposta para Rio Branco e estamos juntos para apoiá-lo”, afirmou.

A coligação Unidos para Empregar registrou junto ao TRE também 102 candidaturas a vereador. Os sete partidos se dividiram em três coligações proporcionais. PDT, PRB e PTdoB formam a primeira coligação. DEM e PP formam a segunda aliança e PSDB e PPS formam a terceira coligação proporcional.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger