Democratas de Acrelândia registra a candidatura de Jonas da Farmácia, Professor Donisete Proposta de Governo e mais 24 vereadores


Nesta tarde de quinta-feira (05/07/2012), os Democratas de Acrelândia juntamente com os Partidos Coligados PMDB, PSC e PSDB deram entrada no Registro de Candidatura de Jonas da Farmácia (Democratas), Professor Donisete (PMDB) e mais 24 candidatos de todos os partidos de oposição da Coligação Acrelândia Será Feliz (Democratas) e Progresso Para Acrelândia (PMDB, PSC e PSDB).
Com uma chapa de candidatos aos cargos de vereadores e majoritário totalmente renovada e que representa uma verdadeira mudança os Democratas esperam alcançar  a tão sonhada mudança administrativa e politica de Acrelândia, tirando  a cidade das principais noticias policiais e colocando-a nas paginas do Desenvolvimento, juntamente com o registro de candidatura foi protocolado o Plano de Gestão Municipal, a proposta de trabalho que abrange as seguintes áreas: sustentabilidade, educação e saúde digna, qualidade no transporte escolar, municipal e inter-municipal, revitalização do comércio, valorização da zona rural e do agricultor de pequeno, médio e grande porte, preservação e eficacia dos recursos, unidade e cooperativismo, lazer, esporte e cultura, valorização e composição do Jovem na política, inserção da Terceira Idade na sociedade com técnicas e praticas sociais exemplares de outros estados,  planejamento e distribuição, qualidade de vida e empreendedorismo, regularidade de habitação, industrialização e geração de empregos e renda, estreitamento dos laços com o Governo do Estado e Governo Federal.
O pedido de registro foi apresentado na 8ª Zona Eleitoral do estado do Acre na cidade de Senador Guiomard, com os documentos obrigatórios em meio magnético e físico gerado pelo Sistema de Candidaturas – Módulo Externo (CANDex), desenvolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral, acompanhado das vias impressas dos formulários Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) e Requerimento de Registro de Candidatura (RRC), emitidos pelo sistema e assinados pelos requerentes.
A propaganda eleitoral será permitida a partir desta sexta-feira. De acordo com a Lei das Eleições, também está liberada a propaganda eleitoral na internet, mas está proibida a veiculação de qualquer tipo de propaganda paga.
Nesta data, também estão liberados os comícios das 8h às 24h. Partidos políticos e coligações podem usar, no período ente às 8h e as 22h, alto-falantes e amplificadores de som nas sedes deles ou em veículos.
A partir deste sábado, estará proibida a contratação de shows artísticos pagos com recursos públicos e inaugurações. A partir desta data também é proibido que candidatos compareçam a inaugurações de obras públicas.
Dia 18 de Julho termina o prazo para que candidatos, partidos políticos, coligações e o Ministério Público Eleitoral impugnem candidaturas, conforme determina a Lei Complementar nº 64/1.990.
Os eleitores fora do domicílio eleitoral têm até o dia 8 de agosto para requerer a segunda via do título de eleitor.
A propaganda eleitoral no rádio e na televisão começa dia 21 de agosto e vai até o dia 4 de outubro, três dias antes do primeiro turno de votações. Nas localidades em que houver segundo turno, o dia será 28 de outubro. Além de fiscalizar estas eleições os Democratas e delegatários do partido cumprirá simetricamente as normas e ajudara no bom desenvolvimento da campanha eleitoral.
Os Democratas planejam ser a gestão mais atuante na história do município e ter um verdadeiro espirito de liderança politica, já planejando para eleger os futuros representantes estaduais em 2014, elegendo na vindoura época os primeiros Deputados Estaduais e Federais de Acrelândia.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger