Policiais despreparados mancham a policia militar de Acrelândia


Escrito por Abunã Notícias   
Sex, 06 de Julho de 2012 02:37
Não é de hoje que policiais militares de Acrelândia decepcionam a instituição no município com truculência, estupidez, amadorismo e meninice. No Ministério Público Estadual e na Corregedoria da Policia Militar em Rio Branco, varias denuncias tramitam contra policias despreparados que ao invés de proteger a comunidade, age com intimidação e abuso de “autoridade”. Tal comportamento é praticado por minorias, que usam do poder do estado para praticar truculência e intimidação na cidade. São policias que agridem, desrespeitam mulheres, idosos, adolescentes e ainda se defendem de reações de pessoas que discordam do comportamento agressivo e estúpido desses policias desqualificados com uma arma dada a eles para defender a sociedade.
Tramitam no ministério publico estadual e na corregedoria da policia militar processos que vão desde abuso de autoridade a intimidação armada a adolescentes. Segundo um adolescente que reside no bairro portelinha, um desses policias desqualificado colocou uma arma em sua cabeça para que ele dissesse quais eram as pessoas que estavam cometendo crimes na região. Esse tipo de postura tirana mostra a tamanha deficiência e desqualificação dos policiais que agem sem profissionalismo. Esses são tachados pela sociedade como a policia podre de Acrelândia.
Policiais que quando não estão fardados aterrorizam a sociedade nas redes sociais com comentários chulos, desnecessários e de reprovação. São posturas de meninos mimados que ao invés de se relacionarem civilizadamente com a sociedade real e virtual agem com terror e rancor. A postura leviana desses meninos policias, mancham toda a imagem de uma corporação. Tal postura não correspondi e nem é compactuada pelo comando regional de Acrelândia que é comandado profissionalmente, elegantemente e educadamente pelo tenente Juarez Filho e pelo sub-tenente Vasconcellos.
Policiais que usam das armaduras do estado para resolverem questões pessoais são vistos na cidade pelas pessoas de bem como bandidos disfarçados de policia.  Policiais assim transmitem a sociedade sensação de medo, insegurança e terror.
Salve a maioria dos policiais militares de Acrelândia e repudio aqueles que intimidam, desrespeitam, aterrorizam a sociedade de bem de Acrelândia.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger