Promotora quer explicações com relação a deficiência na iluminação pública


Segundo a promotora de Justiça do município Maria de Fátima Ribeiro, a iluminação publica de Acrelândia está deixando muito a desejar, e diante das constantes reclamações  por parte da comunidade, Maria de Fátima moveu uma ação requerendo informações da Eletrobrás sobre a remessa com documentos comprobatórios da transferência dos ativos de iluminação pública para a prefeitura do município, órgão responsável pelo serviço.

Segundo a promotora, pelos menos 100 postes estão sem luminárias, o que viola o direito do contribuinte que paga em dias seus impostos, informa Maria de Fátima.

O MPE determina ainda o levantamento dos dados constatados nas ruas e avenidas locais, inclusive por meio de mapas, gráficos e imagens através de fotografias e filmagens.

Segundo o secretário de administração da prefeitura, a manutenção nos postes é feita três vezes ao ano, e devido a constante queda de energia na cidade as lâmpadas não resistem. Ele disse ainda que a prefeitura já iniciou um processo licitatório para a recuperação das luminárias.



Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger