Ele se acha o dono de Acrelândia.


O senador siba Machado(PT) é um freqüentador de Acrelândia de quatro em quatro anos, liderança forte dos trabalhadores e com um reduto político entre os trabalhadores rurais,  é um articulador pretensioso, visando o senado Federal em 2014, já começou a se articular em Acrelândia a distancia, isso porque ele pretende eleger no município o seu vice prefeito, é o que disse ao site uma das lideranças revoltosa com a política interna do PT.
Segundo o petista subversivo, o Acre já está todo fatiado entre as lideranças mais expressivas do partido, e Acrelândia pertence politicamente ao deputado Siba Machado, “aqui é ele que manda, os candidatos da frente é indicado por ele, não adianta questionar, Acrelândia pertence ao deputado Siba Machado, quem contraria-lo pode até ser expulso do partido”, disse uma das lideranças.
Analisando a teoria do petista revoltado, a disputa entre os partidos da frente popular para a indicação do vice de Nogueira só foi decidida após a palavra de ordem do deputado, a indicação de Sibá surpreendeu a todos, já que poucos no partido acreditavam no nome de Gerson. Mesmo contra a vontade da maioria dos petistas e de todas as lideranças dos demais partidos, prevaleceu a palavra de ordem de Siba Machado.
A indicação do deputado causou uma revolta em uma ala no partido dos trabalhadores e nos demais que compõem a frente popular, ao ponto de haver um racha, o PC do B foi o primeiro a cair fora, outros partidos já ensaiam a mesma atitude. Internamente o PT vive um conflito, já que os insatisfeitos com as decisões políticas do partido estão sofrendo ameaça de expulsão.
Em meio ao escangalho político que a frente popular vem vivendo, está claro o declínio de Nogueira no cenário político. Agora, o PT ajunta os cacos e Dermival e Jonas que não tem nada a ver com isso, crescem Dia-a-Dia.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger