FUMAÇA BRANCA NA OPOSIÇÃO: ALYSSON BESTENE SERÁ O VICE DE BOCALOM


Após diversas rodadas de reuniões os partidos aliados finalmente decidiram quem será vice na chapa de Tião Bocalom [PSDB]. Estiveram presentes os deputados federais Márcio Bittar [PSDB] e Gladson Cameli [PP], além do deputado estadual Major Rocha e outras lideranças políticas da base aliada de Bocalom.
Entre os nomes em discussão estavam o do Democrata João Marcos Luz [DEM] e do vereador Alysson Bestene [PP], sendo este último aclamado como o melhor vice na chapa de Bocalom, em reunião realizada agora a pouco na sede do PSDB, no centro de Rio Branco.
Segundo lideranças tucanas que participaram do processo de escolha, a indicação foi fruto de um amplo debate democrático, ouvindo e considerando todos os aliados, representando assim uma decisão acertada em prol da unidade dos partidos, para vencer as eleições na capital acreana.
A convenção para oficializar as candidaturas dos partidos aliados da candidatura tucana em Rio Branco acontecerá às 18h do dia 29 deste mês, no Ginásio de Esportes Álvaro Dantas (Ginásio Coberto), localizado no bairro Aeroporto Velho.
Maiores informações em instantes.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger