Acabou o Discurso do Novo.


IMG_3453
Acabou o discurso do novo
O clima na convenção dos partidos que tem Jonas da farmácia como candidato a prefeito foi tenso. Para onde se olhava enxergava uma alegria reprimida da militância, tudo por causa da escolha do vice na coligação, segundo uma das lideranças a escolha foi há poucas horas do inicio da convenção e o nome escolhido foi do vereador Humbertino do PMN, a maioria não conseguia esconder a decepção. Quem mais evidenciou foi o professor Donizete do PMDB a quem todos tinham como certo o seu nome para compor a chapa com Jonas. Quando chamado para discursar na composição da mesa ele não se conteve e se emocionou, não conseguiu falar se quer uma palavra.
O espaço Alternativo foi o suficiente para acomodar a todos que prestigiaram o evento, mas pequeno para a tamanha decepção, “Se eu soubesse que seria esse cara o vice, não teria tido o trabalho de sair de minha casa para vir pra cá” Disse um militante insatisfeito sentado nas últimas filas.
Para quem pregava uma política nova para o município e de PAZ, deu um tiro no pé, era o que se mais ouvia entre as centenas de pessoas que prestigiaram o evento “como é que vou subir no palanque e falar de paz, se temos um vice truculento, agressivo e que espalha o terror em nossa cidade com ameaças a quem discorda de sua opinião” Disse um dos candidatos a vereador da coligação.
Quem tinha a sua candidatura como uma vitória praticamente garantida, - pelo menos era isso que as pesquisas apontavam, colocou em risco tudo a perder com a escolha de Humbertino, - pelo menos é isso que se comenta nos quatro cantos da cidade.
Humbertino foi protagonista de vários episódios agressivos em ambientes públicos que envolvia pessoas de bem da sociedade, a última vitima de sua truculência foi o professor Figueiredo, onde a cerca de dois meses ambos se envolveram em uma discussão na quadro de esporte de uma escola, tudo por causa de uma partida de futebol, onde segundo Figueiredo o vereador o agrediu fisicamente, na ocasião Humbertino saiu vaiado da quadra por todos que estavam presentes, na delegacia o vereador ainda bateu boca com o delegado. Na sessão da câmara municipal após o episódio, Humbertino teria lembrado que Figueiredo já tinha respondido a um processo de estupro, por tanto ele era uma pessoa perigosa.  Pela maneira agressiva, desrespeitosa e constrangedora que Humbertino se referiu a Figueiredo, o presidente da câmera Dermival Vilas Boas deu ao professor o direito de resposta, após o uso do direito, Humbertino nunca se desculpou de Figueiredo na tribuna.
Pelo perfil AGRESSIVO, DESRESPEITOSO e a fama de uma pessoa de PAVIO CURTO é que a chapa de Jonas da farmácia amanheceu DESQUALIFICADA e agora com POUCA CHANCE de ganhar as eleições.
Quem esperava o simpático, carismático, gentil, amigo de todos, Jonas da Farmácia deslanchar durante a campanha, além de ter dado um tiro no pé, coloco munição na mão dos outros candidatos, pois agora será avaliada a popular frase “DIGA-ME COM QUEM TU ANDAS QUE DIREI QUEM TU ÉS”.
IMG_3444IMG_3450IMG_3445






IMG_3452IMG_3447






Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger