Vídeo com Fernando Melo pode desencadear guerra entre peemedebistas e tucanos


Visita do Major Rocha à executiva do PMDB, ontem, não aplacou os ânimos, e Melo promete contra-atacar Tião Bocalom
Decisiva em campanhas políticas vitoriosas mundo afora, a internet pode virar mais um motivo para tumultuar as relações dos partidos de oposição no Acre. Com a divulgação ontem, no site ac24horas, de um vídeo da última campanha eleitoral no qual o pré-candidato do PMDB à prefeitura da capital, o então deputado federal Fernando Melo, defende o governador Tião Viana e ataca a oposição, em especial Tião Bocalom, os ânimos tendem a se acirrar entre peemedebistas e tucanos.
politica_230512_11.jpg
MELO afirma que seu crescimento nas pesquisas, além do fato de ter a menor rejeição entre os pré-candidatos, tem incomodado os adversários tucanos
Ontem mesmo, pela manhã, o tesoureiro do PMDB acreano, Armando Dantas, postou em seu Facebook a seguinte mensagem: “PSDB do Acre enveredou pelo caminho da molecagem política. Se existia algum respeito, de nossa parte apartou. Ou o Marcio Bittar toma conta dessa gangue (sic) ou desiste das alianças”.
A acidez das palavras de Dantas incitou a ida do deputado estadual Major Rocha, do PSDB, e de Peré Vasconcelos à sede do PMDB. A conversa entre os dois e alguns membros da executiva peemedebista não foi muito fraternal, conforme narrou à reportagem uma testemunha dos fatos. E ainda que os tucanos tenham negado a autoria do vídeo, cujo objetivo seria enfraquecer a pré-candidatura de Fernando Melo, este promete vingar-se do “fogo amigo”, já que insiste em atribuir aos tucanos a sua edição e veiculação.
politica_230512_12.jpg
ARMANDO Dantas: “Ou o Marcio Bittar toma
conta dessa gangue ou desiste das alianças”
Para Melo, seu crescimento nas pesquisas, conforme divulgado pelo jornal A Tribuna, além do fato de ter a menor rejeição entre os pré-candidatos, tem incomodado os adversários tucanos. “Se eu estivesse mal nas pesquisas, eles me deixariam em paz”, disse o ex-deputado.
Segundo Fernando Melo, ele foi alertado por um membro do PSDB, pessoa com ligações ao deputado Rocha, de que o vídeo fora gestado a mando do parlamentar tucano. Este último nega ter qualquer relação com o caso, e pede responsabilidade das lideranças dos dois partidos na condução do processo eleitoral. “As oposições precisam se entender”, disse por telefone.
politica_230512_13.jpg
MAJOR Rocha nega participação na veiculação do vídeo e pede responsabilidade aos dirigentes partidários
Não obstante o clamor do tucano, Fernando Melo adiantou ao jornal que os peemedebistas darão o troco em breve – e também em forma de vídeo. O alvo, claro, será o pré-candidato do PSDB à prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom.      


Redação Pagina 20.   
  Publicado Por Manchete em Acrelândia.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger