Pré-candidato à vice em Rio Branco pede desculpas por dirigir alcoolizado


Vice da FPA Márcio Batista (direita) admite ter dirigido sob efeito de álcool e se negado a fazer teste do bafômetro durante Blitz da Álcool Zero

Em nota ao público, o vice pré candidato da Frente Popular do Acre na disputa á prefeitura de Rio Branco, Màrcio Batista (PC do B), admitiu estar dirigindo sob efeito de álcool e de ter se negado a fazer o teste do bafômetro, assinando então um termo de auto de infração, após ter sido parado em uma blitz no último sábado (12), durante a Operação Álcool Zero nas proximidades da Associação Atlética Banco do Brasil, na estrada Dias Martins na capital acriana.
Admitindo estar errado e ter dado mau exemplo á sociedade até por ser um homem público, Márcio Batista se desculpou pelo fato e disse que a Operação Álcool Zero é uma conquista para a paz no trânsito. Confira o pedido de desculpas do vice pré-candidato da FPA:

PEDIDO PÚBLICO DE DESCULPAS

Estando ausente de Rio Branco desde segunda-feira, 14 de maio, participando do Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação, em São Paulo, só agora tive condição de vir a público tratar de um fato que lamento sinceramente.
Na noite de sábado, 12 de maio, eu e minha esposa retornávamos da casa de amigos nossos, quando fui parado por uma blitz de trânsito. Informei ao policial que havia bebido pequena quantidade de cerveja. Fui, então, informado que poderia soprar um bafômetro ou assinar um auto de infração, gerando uma ocorrência a ser respondida perante a autoridade de trânsito. Entendi que seria mais prático assinar o auto de infração, assumindo prontamente minha responsabilidade e me dispondo a responder pelo fato. Feito isso, passei a condução do veículo para um meu irmão.
“Álcool Zero” é uma conquista da sociedade para a cultura da paz no trânsito. As blitzes são necessárias e reconheço o bom trabalho das autoridades para fazer o trânsito de Rio Branco mais seguro, salvando vidas e reduzindo consideravelmente o número de acidentes.
Tenho consciência de que, pela minha condição de secretário Municipal de Educação, tal falha se torna um mau exemplo, pelo qual peço desculpas e asseguro que não voltará a se repetir.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger