Airton Rocha não descarta desistência de sua pré-candidatura em apoio a Bocalom


airton_rocha
Em entrevista ao Jornal O Rio Branco, Ayrton Rocha afirmou que existe a possibilidade do partido desistir da candidatura própria em apoio a um candidato da oposição.
O pré-candidato à prefeitura de Rio Branco, Airton Rocha (PPS) desmentiu boatos envolvendo a desistência de sua candidatura em apoio ao tucano Tião Bocalom (PSDB). Em entrevista ao Jornal O Rio Branco, Rocha negou que tivesse ocorrido uma possível intervenção da Executiva Nacional da sigla. “ A vinda do secretário nacional do partido Cláudio Vitoriano foi para reafirma que a diretoria municipal terá total autonomia para decide qual será o caminho a seguir”, esclareceu.
Em entrevista ao Jornal O Rio Branco, Ayrton Rocha afirmou que existe a possibilidade do partido desistir da candidatura própria em apoio a um candidato da oposição. Ele ressaltou que a sigla planeja ter um crescimento para curto e médio prazo e que uma candidatura própria nesse momento poderia ter seu resultado negativo em relação aos candidatos a vereadores.
 Ele declarou ainda que o PPS teria sido convidado a compor aliança como o PSDB, PMDB e DEM para disputa em Rio Branco. Nos próximos dias deverão ocorrer reuniões entre PPS e DEM para avaliar e discutir uma possível aliança.  Outro partido que tenta conquistar o apoio dos socialistas são os tucanos que vem realizando inúmeras reuniões para afunilar apoio a candidatura de Tião Bocalom.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger