Flaviano recebe Moção de Agradecimento


Ter, 29 de Maio de 2012 16:26
O deputado Flaviano Melo (PMDB) recebeu esta semana uma Moção de Agradecimento da Câmara dos Vereadores de Cruzeiro do Sul. A proposição , de autoria do vereador Raimundo Celso Lima Verde, foi aprovada e  concedida em virtude da aquisição, através de emenda individual do deputado, de um veículo para o Movimento de Reintegração a Pessoas Atingidas pela Hanseníase(Morhan) do município.

O veículo-  uma van , da marca Mercedes Benz - vai ser utilizado pela coordenação do Morhan de Cruzeiro do Sul para palestras em escolas, associações e entidades civis  a fim de  estimular o tratamento e a prevenção da hanseníase.Um dos objetivos básicos é enfatizar sempre a questão do diagnóstico precoce.Para o deputado, o veículo ”vai ser instrumento essencial na prevenção e combate à hanseníase em  grande parte do  Vale do Juruá”.

O Morhan-núcleo de Cruzeiro do Sul  é uma entidade sem fins lucrativos .O Movimento ,que não é entidade assistencial , depende exclusivamente do trabalho  voluntário de seus colaboradores entre pacientes, ex-pacientes e pessoas interessadas no combate ao preconceito em torno da doença. Segundo Flaviano, o  Morhan ajuda ainda a reintegrar  social e economicamente os portadores de hanseníase,”e portanto merece todo nosso apoio”.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger