Vereadores do PP de Acrelândia prestigiam conferencia com a presença da senadora Ana Amélia.

djalmaA senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) participou na semana passada do seminário “DROGAS POR QUÊ? DESAFIOS PARA A EDUCAÇÃO”, realizado pela Fundação Milton Campos numa parceria com a Secretaria Nacional de Combate as Drogas (Senad).
No Acre, o seminário é apoiado pelo gabinete do deputado federal Gladson Cameli (PP), foi realizado no auditório da Firb/Faao, com palestras de variados temas relacionadas ao uso indevido de drogas nas escolas. Cerca de 350 pessoas participaram do evento, Ana Amélia, que é presidente da Fundação Milton Campos, do Partido Progressista (PP), tem sido destaque na mídia nacional em defesa dos problemas sociais, e ressaltou que os eventos da Fundação, voltados à conscientização e formação de grupos de prevenção ao uso indevido de drogas, têm conseguido formar equipes de multiplicadores que trabalham em diversos setores públicos e da economia privada.
Realizado em nove estados do país, o seminário tem por objetivo capacitar multiplicadores em escolas públicas e privadas de ensino fundamental e médio na prevenção ao uso de drogas. A equipe pedagógica do evento é formada pela Mestra em Educação, Orientadora Educacional licenciada em Filosofia pela Pontíficia Universidade Católica (PUC), Helena Maria Becker Albertani, o Psicólogo Clínico Aurélio de Souza e pela Mestranda em Saúde da Família, Psicóloga, a Terapeuta Comunitária, Doralice Oliveira e a Educadora, consultora e escritora Isabel Costa, formada pela Universidade de São Paulo (USP).
Os vereadores da bancada do PP de Acrelândia participaram do evento, segundo o vereador Djalma, presidente do partido no município, a presença da senadora no seminário foi importante para mostrar a seriedade que os membros do partido conduzem assuntos de relevância ao nosso país, principalmente este, que é um desafio para todos os Estado, destacou Djalma.
Os vereadores do PP de Acrelândia tiveram participação importante no seminário, já que Acrelândia representa uma região que faz fronteira com a Bolívia, e suas áreas são vulneráveis ao trafico de drogas.
dj
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger