Moradores de Acrelândia não aguanta mais a situação da Rua Paraná e faz baixo assinado pedindo melhorias

Os moradores que residem no trecho da Av. Paraná que fica localizado depois da escola Pedro de Castro Meireles  fizeram algum tempo um baixo assinado pedindo que a  prefeitura pudessem recuperar a rua que se encontra em péssimas condições.

O baixo assinado foi  apresentado também para a câmara de vereadores, mais ate agora nada foi feito por parte da prefeitura.

A Rua Paraná apresenta péssimas condições já faz alguns anos que a rua não tem nenhum tipo de melhoria, além da rua esta totalmente coberta de mato, existe grandes buraco, que não permiti o acesso de veículos e ate mesmo as viaturas da policia e do SAMU  a rua apresenta um transtorno para os moradores daquela região.

Segundo o professor Gilson que é morado da rua e o autor da iniciativa do baixo assinado que não aguenta mais vive  em uma rua que apresenta tantas dificuldades.


Na manha desta quinta feira  o problema foi relatado pelo radialista Adriano Mendes no programa Bom Dia Cidade da qual apresenta. Além da matéria realizada no local na qual foram entrevistados vários moradores, o apresentador abriu as ligações para ouvir demais reivindicação da população.



Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger