Professores em greve se concentram novamente em frente à prefeitura

greve-prefeitura-professores-acrelandiaSem acordo, professores da rede municipal de ensino de Acrelândia continuam em greve por tempo indeterminado.
Já faz quase duas semanas que os professores da rede municipal de Acrelândia estão em greve. Eles querem um reajuste salarial de 20%. Durante a negociação, o prefeito apresentou proposta de aumento de 5%. a categoria rejeitou. A prefeitura disponibilizou ao sindicato toda a planilha de gastos com a educação no município para que os próprios professores baseados com dados oficiais avaliem se é possível o aumento.
greve-prefeitura-professores-acrelandia2Segundo o prefeito Jonas, todos os números foram repassados aos professores, ele espera a avaliação da planilha disponibilizada ao sindicato para se posicionar. 
Segundo o presidente de educação escolar do municipio, professor José Ribamar a greve não comprometera o ano letivo, mas os professores terão que trabalhar aos sábados para compensar.
greve-prefeitura-professores-acrelandia3Nessa quarta feira os professores se concentraram mais uma vez em frente ao prédio da prefeitura em protesto. Segundo o presidente do Sindicato, professor Jorge Orlando, outros grupos insatisfeitos com a situação econômica no municipio também pretendem ir às ruas nessa quinta feira, são o caso dos produtores de leite, empresários e comerciantes da cidade.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger