Jonas da aumento salarial de 10% a funcionários sindicalizados no SINDISLANDIA

DSC01474Na noite de sexta feira (14) o prefeito Jonas realizou o desejo de centenas de servidores com o aumento de 10% no salário, os funcionários contemplados são: Motoristas, operadores de maquinas pesadas, agentes administrativos e garis. Os servidores já receberão o reajuste no próximo pagamento do mês. Segundo o presidente do SINDISLANDA, Noel Santos, essa conquista foi de todos, porque os servidores tiveram a paciência de esperar o melhor momento e o prefeito a sensibilidade em oferecer o melhor.
O prefeito Jonas disse que os servidores receberam aquilo que é justo e de direito de todos eles, e que será assim com todas as categorias, basta ter paciência que o melhor, o justo e o de direito será dado.
A assinatura do projeto de lei foi no centro de Florestania, participaram da solenidade, servidores, secretários e vereadores. Os parlamentares Josué e Djalma do (PP) elogiaram o gesto do prefeito em conceder o aumento, destacou também a harmonia que o prefeito preserva entre os poderes e os servidores municipais.
Na mesma ocasião foi apresentado o projeto da prefeitura de segurança no trabalho onde os funcionários serão equipados com todos os equipamentos necessários para a segurança no setor. A prefeitura contratou um engenheiro para prestar orientação aos servidores no uso do equipamento. 
DSC01479  DSC01482

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger