Greve dos professores da rede municipal de Acrelândia continua.

A palavra foi dita pelo presidente do sindicato dos professores em Acrelândia SITEAC  professor Jorge Orlando, na reunião que aconteceu na tarde desta segunda feira no plenário da câmara municipal de Acrelândia.
Estavam presentes na reunião o presidente da câmara municipal Claudemir do PMN vereadores Josué do PP e Ariston DEM juntamente com os professores que fazem parte de gestões em escolas do município.
O objetivo da reunião é colocar em pauta as discussões sobre a greve no município que já perdura por duas semanas, e ate o momento à prefeitura e a classe ainda não entrou em um acordo.
Segundo o professor Jorge Orlando presidente do SITEAC em Acrelândia, que a greve  continua por tempo indeterminado, e que a classe a partir deste momento ira  intensificar as manifestações na cidade e pediu o apoio dos vereadores
O vereador Josué ao usar a palavra  colocou uma sugestão para que possa ser realizada uma reunião com todos os vereadores e os professores junto ao prefeito Jonas.
Para que o impasse possa ser resolvido será constituída uma comissão para irem ate o tribunal de contas do estado para que possa debater sobre as questões em números exatos.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger