Vereador Josué quer que servidores usem crachá nas repartições públicas

DSC01011Segundo o vereador, se faz necessário o uso de um crachá de identificação aos servidores, já que a cada gestão muda os funcionários, e fica difícil de saber quem é que responde pelos departamentos.
 No projeto de lei o vereador pede que a prefeitura disponibilize aos servidores além do crachá, carteira de identificação funcional. No verso do crachá deverá conter o nome da prefeitura municipal de Acrelândia, foto do empregado e nome completo, já no verso do crachá deverá tentar o nome da secretaria ou setor onde trabalha, número da carteira de trabalho ou da identidade.
 Segundo Josué, o uso da identificação traz segurança para o próprio empregado, pois em empresa que possuem um quadro muito grande de pessoal, o fato de uma pessoa estar ou não, portanto o crachá garante o acesso a determinados setores ou a determinados ambientes da empresa. Por isso essa medida possibilita que a empresa evite que pessoas estranhas e que tenham má intenção, pratiquem atos contra os seus empregados ou contra a própria corporação, “dessa forma vejo que a instituição do crachá é essencial nos órgãos públicos municipais de Acrelândia”, disse o vereador.
 O projeto de lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Acrelândia Manchete.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger