Djalma faz criticas a organização do aniversario da cidade pela exclusão dos católicos

DSC01018Os católicos também são cristãos, merecem o respeito dos evangélicos. Segundo o vereador, todas as programações religiosas durante o período de festa na cidade foram voltadas apenas a um público, os evangélicos, o vereador afirmou na tribuna que a prefeitura fez uma programação exclusiva, e isso é antidemocrático, “Na cidade não tem só evangélico, os católicos são mais de 20% e isso é um numero significante, o prefeito tem que considerar esses religiosos” disse o vereador.
O vereador destacou ainda o valor gasto para trazer a cantora evangélica Bruna Carla, trinta e dois ml reais, para que a mesma cantasse apenas cinco musicas o que corresponde em média de cinco mil reais por musica. Além de que a cantora cantou com plebek, o que segundo o vereador o contrato foi que a cantor iria se apresentar com a banda.
Além da cantora, o vereador também lembrou um comentário inapropriado feito pelo pastor que ministrou a pregação. Vindo do interior de Rondônia, ele afirmou que quem governa a cidade dele é o capeta, já que o prefeito da cidade é um padre.
Com indignação, o vereador Djalma disse que a escolha do pastor para a mensagem bíblica foi uma mar escolha, já que o pastor falou mais de descriminação religiosa do que mesmo de bênçãos.  “como é que um pastor que diz que a cidade dele é governada pelo capeta ainda mora lá” disse o vereador.
Os demais vereadores também terceira comentários sobre a programação religiosa “é inadmissível o que aconteceu, nem se quer procuraram a irmã para pedir desculpa pelo que possivelmente tenha sido um lapso da organização” afirmou um dos vereadores.
O vereador Hamilton foi um dos que mais se revoltou em seu discurso, ele pediu que aumentasse o volume do microfone para que toda a cidade ouvisse o que ele tinha a dizer em forma de repudio. 



Acrelândia Manchete.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger