Tiroteio entre bandidos de agentes da PRF na BR 364 resulta em morte, prisão e fuga

08-04-13-tiroteio-prfUma abordagem de rotina realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF na BR 364, altura do km 760 em Porto Velho (RO), terminou com a morte de um bandido, a fuga de outro e prisão de três.

De acordo com informações o tiroteio aconteceu na noite deste domingo, 07, quando cinco homens que ocupavam um veículo Monza de placas NDV 0479 foram parados em uma barreira policial, momento em que os agentes suspeitaram de uma mochila que estaria no interior do veículo.

Perguntados sobre o conteúdo da mochila e a quem pertencia, os cinco permaneceram em silêncio em seguida deram como “resposta” quando sacaram de suas armas e efetuaram disparos contra os policiais federais.


prf-1Segundo informações durante a tentativa de neutralizar a ação dos suspeitos houve luta corporal.
 Um dos suspeitos é conhecido por “Pega Leve” e outro como por “Carne Moída”, sendo que o ultimo saiu correndo em fuga sentido matagal e encontra-se foragido. Os policiais revidaram aos disparos resultando em lesões aos envolvidos.
Socorridos, um dos meliantes veio a óbito e outro ferido. Os dois outros foram apresentados na Polícia Federal e o ferido encaminhado para atendimento médico.

Fonte: Ecos da Noticia. 
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger