Prédio da FUNASA em Acrelândia é arrombado, o bandido levou uma caminhonete.

DSC00557O arrombamento do prédio da FUNASA em Acrelândia ocorreu nesse final de semana, a ação do criminoso foi audaciosa, ele quebrou o portão, arrombou a porta de uma sala do fundo, subiu no forro e conseguiu chegar ao local onde estavam guardadas as chaves dos veículos. Em uma das salas estava às motos, mas ele preferiu levar uma caminhonete que estava na garagem.
O veiculo foi capturado pela policia militar na BR 364,o acusado de ter praticado o roubo, é o mesmo adolescente que na semana passada arrombou o prédio da prefeitura e o fórum da cidade.
Segundo informações de funcionários, na semana passada, o adolescente infrator chegou a cumprir pena alternativa no prédio da FUNASA, tempo o suficiente para ele conhecer todas as salas e o local onde eram guardas as chaves dos veículos.
O menor está preso na delegacia da cidade a espera do pronunciamento da justiça, mas o adolescente ficará na casa de ressocialização em Rio Branco por apenas 30 dias e logo estará de volta, é o que garante a lei de proteção ao menor. 
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger