SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR SIMPATIZANTE DO PSDB: É Preso no Acre Por Demonstrar sua Posição Política no Facebook


Todos os políticos atuais querem tirar uma “casquinha do Movimento Militar de 64”. Todos se dizendo vítima, porém, na verdade para muitos é pura demagogia. Pois quando podem se utilizam dos expedientes que tanto “condenam” e se lambuzam todos.
É o que está sendo feito com esse cidadão que simplesmente teceu comentários que desagradaram seus chefes. Logo, recebe “um tiro de canhão” (cinco dias de cadeia) por isso.
Veja:
Supostamente Tião Viana (PT) Governador
agora em Brasília, conseguimos aprovar 251 milhões para mobilidade e saneamento, obrigado presidente Dilma. Marcus Alexandre aprovando 51 milhões para mobilidade. Senadores Jorge Viana e Coletivo 13 Anibal dividindo a alegria do momento”. (sic)
Supostamente Brito (PM) retrucando:
mais dinheiro para as ruas do povo? Vai precisar mesmo, afinal, as ruas que foram feitas no ano passado, este ano já precisam ser refeitas. Eu quero ver o senhor cumprir a promessa de asfaltar todas as ruas do estado até 2014”. Em seguida complementa: “quem é o Aníbal Diniz? Um poste colocado em Brasília para defender os interesses da quadrilha”. (sic)

Perfil do facebook de Isaias Brito em 08/04/2013

Até quando alguém vai pagar o preço da inconstitucionalidade, das leis e regulamentos dos militares estaduais?
Isaias Brito, é só mais um dos militares que ingressaram após 1988 nas fileiras das instituições militares. Ele é um daqueles jovens que trazem consigo um espírito democrático e livre, porém, encontram na gestão de sua organização, pessoas, ainda com o espírito de 64 ou muito próximo disso, que tem em seu cerne as consequências das privações do passado e que se deve tão somente dá o amém aos seus superiores.
Sem comandante pra lhe defender, só pra lhe acusar, resta tão somente deixar sua família no dia 10 de abril e ir para o xadrez, onde permanecerá até o dia 15 do mesmo mês.
A pergunta do site: Como agora esse policial vai fazer pra distinguir a diferença entre Polícia e Política? Pra isso com certeza cinco dias são poucos.
Enquanto isso o Marcola vai ser solto a qualquer momento...
Acorda Brasil!!!!!!!!!!!!!!
Portal Política do Acre
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger