Homem é assassinado com tiro na cabeça na Baixada da Habitasa

09-04-13-homicidio-baixadaO crime aconteceu na noite desta terça-feira, 09, na rua Peru no bairro Baixada da Habitasa, quando Fábio José Mendonça da Silva (28) foi executado com um tiro entre os olhos.
De acordo com testemunhas o rapaz teria chegado da Escola foi em casa trocou de roupas e estava conversando com três amigas na calçada da rua Peru, quando um homem se aproximou e os dois conversaram amistosamente, até o momento em que Fábio José teria perguntado ao desconhecido se ele não iria paga-lo.
Segundo as testemunhas Fábio teria tido a seguinte frase: “Tu não vai querer me pagar, não” sem seguida o homem que estava de pé respondeu: “Tu quer receber...então pega” e sacou de uma pistola e efetuou um disparo contra a cabeça de Fábio. O tiro pegou entre os olhos da vítima que caiu agonizando enquanto o acusado fugiu levando a arma do crime.
Uma equipe de suporte avançado do SAMU socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado critico.
Cerca de 40 minutos depois de varias tentativas da equipe médica em tentar salvar a vida de Fabio José, ele não resistiu e morreu devido a gravidade do ferimento.
A família da vítima e a polícia ainda não sabem o que teria motivado o crime.
09-04-13-homicidio-baixada1
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger