Prefeito Jonas começa as obras de recuperação das ruas da cidade

DSC00777A prefeitura de Acrelândia começou os serviços de tapa buracos, segundo o secretario de planejamento do
municipio Alberto Damasceno, o material aplicado na recuperação das ruas, é o que há de melhor em termo de qualidade asfaltica.
Na manha dessa quinta feira (24), o prefeito Jonas visitou as obras, segundo ele está sendo gastos mais de 50 mil reais, recursos economizados nos três primeiro meses de seu mandato, as obras serão concluídas ainda essa semana, “Não é um presente para a cidade porque é nossa obrigação, mas procuramos fazer o melhor, nosso povo merece” Disse o prefeito Jonas.    
A satisfação da população com a recuperação das ruas foi percebida durante o período em que o prefeito estava na obra, às pessoas vinham cumprimentá-lo pela a importância do serviço. Segundo um taxista da cidade, o serviço demorou, mas podemos ver que está sendo feito com qualidade, já não agüentávamos mais conviver com tantos buracos em nossa cidade, comentou o taxista.
O prefeito Jonas comentou que as obras da prefeitura não irão se restringir apenas na cidade, estamos planejando serviços de raspagem e recuperação de pontes em boa parte dos ramais do municipio.  
Após os serviços asfalticos, a prefeitura irá começar o planejamento para a recuperação das ruas de difícil acesso na cidade “Estamos apenas começando um novo momento para a nossa cidade, pedimos apenas que a população tenha um pouco de paciência” Disse o prefeito.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger