Policial Civil em Acrelândia sofre atentado

Foi uma noite de terror para as policias civis e militares, segundo informações da PM, a guarnição de plantão recebeu um chamado pelo radio de que estava ocorrendo uma briga em uns apartamentos no bairro portelinha, ao chegarem ao lugar, os policiais estranharam, já que estava calmo o local da ocorrência. Segundo o sargento que comandava a equipe, ao abrirem as portas para descerem do carro, cinco jovens fortemente arDSC00608mados apontaram as armas para a viatura, ao perceberem o perigo, o policial acelerou o veiculo, retornaram a delegacia e buscaram reforços, já que eles estavam em três.
 Quando retornavam ao local os militares receberam um chamado de que um policial civil estava ferido em sua residência, o local era no mesmo lugar onde estavam os jovens armados, ao se aproximarem os policias se depararam novamente com eles, ouve troca de tiros, os bandidos fugiram para um matagal, ninguém ficou ferido.
Ao chegarem à residência do policial civil, ele estava caído no chão ferido com vários golpes de faca. O Policial, Antonio José Passos mais conhecido como Tonico, foi levado às pressas para o pronto socorro de Rio Branco, segundo informações da PM o policial não core risco de morte.
DSC00609
DSC00605
Segundo a policia militar, um parente de um dos bandidos, revelou que ouviu um deles falar que a tocaia era para o delegado da cidade, Fabrizio Leonard, mas ele não foi encontrado.  
O sargento que comandava a equipe de guarnição acredita que foram os próprios bandidos que ligaram para o quartel chamando os policiais, “A intenção deles era de armar uma tocaia para os policias militares também, já que quando chegamos lá eles estavam escondidos, disse o Sargento Wilson.      
As policias cercaram a cidade e estão em busca dos bandidos.




Escrito por Aluizio Oliveira

Fonte: Abunã Noticias.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger