Em Acrelândia, uma onda de furtos na cidade deixa a população assustada.


DSC00504Uma média de dois furtos por semana. Os bandidos invadem residências, estabelecimentos públicos e levam o que podem. Nesse fim de semana o alvo foi o prédio da secretaria municipal de saúde. Ainda é possível ver as marcas do calçado do criminoso na porta dos fundos, que ficou destruída. Na parte interna do prédio mais duas salas foram invadidas. A da vigilância sanitária e a do gabinete do secretário. Os bandidos levaram um data show, maquina fotográfica e um notebook.
 Além da secretaria de saúde, mais dois prédios públicos foram arrombados. O do programa de erradicação do trabalho infantil e até o fórum da cidade. Nesses os bandidos não conseguiram levar nada.
DSC00506Segundo a policia militar a maioria dos furtos e arrombamentos que ocorrem na cidade são praticados por adolescentes. Eles são aprendidos, levados para o instituto sócio educativo e logo são liberados pela justiça, e voltam a praticar os mesmos crimes na cidade.
Dois adolescentes suspeitos de terem participado dos arrombamentos desse fim de semana estão aprendidos na delegacia esperando pronunciamento da justiça.
 Escrito por Luizio Oliveira.
Fonte Abunã Noticias .
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger