Monumento a BÍBLIA, construído no calçadão de Acrelândia e destruído.

O monumento a BÍBLIA, construído no calçadão de Acrelândia foi destruído. Isso equivale, respeitada as devidas proporções, a se destruir a estátua do Cristo Redentor no Rio de Janeiro, a estátua da liberdade em Nova Iork ou o Big- Ben em Londres. O monumento a Bíblia foi construído por uma lei municipal, aprovada por unanimidade na câmara municipal. O dia da sua inauguração foi um grande evento na cidade, com culto, orações, louvores e as devidas bençãos ao monumento. Quem mandou destruir o único monumento criado por lei em Acrelândia, cometeu um grande crime. Espero que as autoridades competentes tomem as devidas providências e que o monumento seja restaurado, não com ônus para o poder público, mas sim com ônus para o insensato que mandou destruir o monumento. Tenho certeza que o meu lamento é o mesmo da maioria do povo acrelandence, em sua maioria cristãos adoradores, e que reverenciam a Bíblia, como a verdadeira fonte de conhecimento que Deus deixou para seu povo. Lá ao lado do calçadão está jogado os restos do que foi o monumento, para quem quiser ver. Lá ainda está a placa de inauguração, com os nomes do prefeito e dos vereadores que aprovaram a lei, e ainda da para ler o versículo bíblico: LÂMPADA PARA MEUS PÉS É TUA PALAVRA, E LUZ PARA O MEU CAMINHO. Fica aqui o meu repudio! Se você também repudia, compartilhe essa matéria.

REDAÇÃO: Acrelândia Manchete.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger