Acrelandense vai representar o Acre no Encontro Nacional da Juventude Popular Socialista em Brasília-DF.


Adonay Tamaia dos Santos, acadêmico de História Bacharelado na Universidade Federal do Acre – UFAC, vai representa a JPS/AC (Juventude Popular Socialista).
            O encontro será realizado em Brasília/DF nos dias 23 e 24 de março, organizado pelo PPS (Partido Popular Socialista) o encontro Nacional de Jovens Socialista abre o calendário 2013 de Evento do PPS com demais órgãos e setores.
            Adonay é natural da cidade Acrelândia, e disse que o Encontro Nacional da JPS é muito importante:   “estou muito ansioso para esse evento, pois é um evento importante pra juventude brasileira,  lá teremos jovens de todo o país, decididos a discutir políticas para o futuro do Brasil, esse é o momento de analisarmos os problemas atuais das políticas publicas para jovens e buscar soluções. A política é o principal instrumento de transformação de uma sociedade e as transformações nos afetam, logo temos que está inserido e participar dessas decisões”.


Os movimentos de juventude partidários são de grande importância para a democracia do país. A política é um instrumento de transformação social quanto mais cedo os jovens se inserirem no meio político melhor para o futuro do nosso país. Os jovens que saem das faculdades e universidades possuem uma consciência critica das nossas dificuldades atuais e futuras e pra isso querem buscar soluções rápidas e eficientes para o crescimento e desenvolvimento do nosso Brasil.

Escrito por: Adonay Tamaia .


Redação : Acrelândia Manchete.

Email: acrelandiamanchete@hotmail.com
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger