Governo não participará de campanha em Acrelândia


banner-acrelandia
A direção estadual do PSDC não esperou muita polêmica para afastar o presidente da municipal em Acrelândia, Ivan Santiago. Um dia após a prisão do militante, acusado de tráfico de drogas, o partido decidiu deixá-lo em "no molho" até que seja julgado.
A prisão de Ivan ocorreu na semana passada. Ele foi acusado pela Polícia Federal de integrar uma quadrilha que traficava drogas da Bolívia para outros Estados. O problema é que Ivan era o principal articulador da Campanha da Frente Popular no Município, para evitar desgastes o PSDC resolveu agir rápido.
Em Acrelândia, o candidato á Prefeito pela Frente Popular é do PSDC. A prisão do presidente da municipal pode atrapalhar toda a campanha. E para piorar, o Governo do Estado divulgou nota em que não vai subir no palanque em Acrelândia.
Na nota foi divulgado que não haverá participação do governo até que haja total esclarecimento dos fatos delituosos. Quanto ao município, continuará trabalhando para melhoria da cidade. Já o PSDC vai manter a candidatura esperando que a prisão Ivan não atrapalhe a campanha.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger