Antônia Lúcia quer debater programas de governo com eleitores e adversários

A candidata à prefeitura de Rio Branco, Antônia Lúcia (PSC), que debater com seus adversários e com os eleirores, os programas de governo e propostas para a capital, que serão apresentadas à população, na campanha eleitoral deste ano.
Antônia Lúcia quer debater programas de governo com eleitores e adversáriosA proposta da candidata é com base na obrigatoriedade da apresentação dos programas de governo pelos candidatos, de acordo com a Lei n.º 12.034, de 29 de setembro 2009, que exige do candidato ao cargo de prefeito, o registro do programa de governo.
A eleição deste ano será a primeira em nível municipal, que exigirá a obrigação do candidato em formular e apresentar um programa para gerir o município. Antônia Lúcia e seu vice, Josemir Anute, apresentaram suas propostas, antes mesmo do registro das candidaturas.
Antônia Lúcia protocolou requerimento aos juízes das zonas eleitorais pedindo que o plano de governo dos candidatos seja debatido pelos eleitores e as propostas sejam defendidas pelos seus autores com base na viabilidade econômica do município.
Com um foco definido nas propostas de saúde, educação, preservação, saneamento e abastecimento, Antônia Lúcia destaca a preocupação da abordagem e tratamento dos dependentes químicos, como uma questão de segurança.
Para fazer o enfrentamento às drogas, a candidata pretende criar a Secretaria da Família e da Paz, onde a questão será tratada como problema social e de saúde pública, em parceria com os Centros de Apoio Psicosocial Álcool e Drogas (CAPS-AD).
Em reuniões com empresários que manifestaram intenção de apoiar a chapa do Movimento Democrático, Trabalhista e Cristão, Josemir Anute destacou que a criação da Secretaria da Paz vai contribuir para redução da criminalidade no município.
“Os planos de governo dos candidatos serão uma importante ferramenta política na disputa eleitoral. Ele também poderá ser um veículo para disseminar as ideias e pretensões. Com este prisma, vamos fazer este debate com os eleitores e demais candidatos”, diz Anute
Segundo Antônia Lúcia, o Movimento Democrático Trabalhista e Cristão, compromete-se, em fazer o detalhamento de seu programa de governo, no desenrolar da campanha eleitoral, incorporando propostas que sejam apresentadas pelas comunidades.
“Queremos uma administração participativa. Com esta intenção, vamos levar o programa de governo para ser debatido junto às comunidades, fazendo a incorporações de propostas  populares para uma administração próxima ao povo de Rio Branco”, finaliza a candidata.
Da assessoria da candidata
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger