CAGEACRE de Acrelândia é gerenciada por um fantasma


Quem chega à sede da Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre (CAGEACRE) e procura pela gerencia, tem a resposta de que ele não está. A denúncia foi feita ao site por produtores que vendem o produto para o órgão. Segundo os produtores, o gerente nomeado para o cargo vai ao local quando quer.
A gerência da CAGEACRE é dada pelo governo do estado como cargo de confiança. Em Acrelândia é oficialmente ocupado por José Valdir de Sousa do PT. Segundo os produtores,  José Valdir nunca sentou na cadeira de gerente. O órgão está sendo administrado por um funcionário da casa que exerce de fato o cargo. Mas quem recebe o salário de gerencia nunca apareceu por lá, “se existe um gerente lá, ele é um fantasma” diz os produtores. José Valdir recebe como gerente do órgão quase dois mil reais.
José Valdir, além de gerente da CAGEACRE, faz parte da direção regional do PT em Acrelândia. Os produtores denunciam ainda que o gerente exerce o cargo de articulador político na zona rural, e é gratificado com o salário de gerente.
O fato já foi denunciado por varias vezes pelo vereador Djalma na plenária da câmara municipal, mas segundo o vereador, nunca obteve resposta do órgão quanto à nomeação.
Antes da publicação da reportagem, fomos varias vezes ao órgão a procura de José Valdir, a resposta foi sempre à mesma, ele não está.
Funcionários de apoio, confirmaram que José Valdir realmente é gerente do órgão, mas faz tempo que ele não aparece por lá.
DSCN1007
DSCN1008DSCN1009DSCN1003




DSCN1006

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger