Tião Bocalom prova com documentos que não recebeu diárias da Câmara


Tião Bocalom tem ainda em seu poder cópias do ofício de 13 de fevereiro de 2012, assinado pelo ex-presidente Agrecino de Souza enviado ao TCE com a correção das falhas apontadas no processo
Da Redação da Agência Acrelândia em Manchete.
Tião Bocalom: provas de inocência sobre acusações envolvendo seu nome/Foto: Arquivo
Tião Bocalom: provas de inocência sobre acusações envolvendo seu nome/Foto: Arquivo
O pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo PSDB, Tião Bocalom, estendeu sua manifestação sobre as acusações sofridas em debate numa televisão local no último sábado, 09, afirmando neste domingo, 10, que não irá se curvar diante de “armações políticas” orquestradas por adversários para prejudicar sua imagem junto à sociedade acreana.

Ele se referia ao documento do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em que aparece como suposto beneficiário de quatro diárias pagas em 2010 pela Câmara de Vereadores de Acrelândia, somando um total de R$ 1.890,00.

Além de negar a informação, Bocalom apresentou documentos que provam sua inocência e constatam um erro de digitação ocorrido no Poder Legislativa onde seu CPF foi utilizado no lugar do CPF do ex-presidente da Câmara de Acrelândia, Fernando José da Costa, o Pinté, morto em 2010, real beneficiário dos pagamentos.

Um ofício datado de 19 de dezembro de 2011 mostra Bocalom, que é ex-prefeito de Acrelândia, solicitando ao presidente da Câmara de Vereadores, Dermival Vilas Boas, a correção dos dados onde o número do seu CPF substituiu o do vereador Pinté.

Tião Bocalom tem ainda em seu poder cópias do ofício de 13 de fevereiro de 2012, assinado pelo ex-presidente Agrecino de Souza enviado ao TCE com a correção das falhas apontadas no processo de número 14.794.2010-80 e os comprovantes de pagamentos feitos ao vereador Pinté.

“Não vou aceitar que a má-fé e os meus adversários políticos venham com mentiras para o meu lado na tentativa de me desonrar diante da minha família e da sociedade acreana. Não vou tolerar covardia, pois assim que fui informado sobre esse erro da Câmara de Vereadores, busquei esclarecimentos e a devida correção das informações. Não tenho nada a temer, pois nunca participei de nenhuma negociata para me beneficiar dos recursos públicos”, disse Tião Bocalom.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger