Antônia Lúcia anuncia sua pré-candidata à prefeitura de Rio Branco


Anúncio foi realizado durante entrevista coletiva, na manhã deste sábado (23), no escritório da deputada federal.
Gina Menezes, da Agência acrelandia manchete.
Antônia Lúcia (PSC) lançou sua pré-candidatura à prefeita de Rio Branco/Foto: Selmo Melo
Antônia Lúcia (PSC) lançou sua pré-candidatura à prefeita de Rio Branco/Foto: Selmo Melo
Em uma entrevista coletiva realizada na manhã deste sábado (23), em seu escritório, a deputada federal Antônia Lúcia (PSC) lançou sua pré-candidatura à prefeita de Rio Branco. Ela afirmou ter apoio maciço dos evangélicos e disparou críticas contra os demais partidos da oposição.

Antônia Lúcia afirmou considerar a própria candidatura como uma resposta dos céus e que teria sido enganada pelo pré-candidato do PSDB, Tião Bocalom. “Sou pré-candidata a prefeitura de Rio Branco porque esta é uma resposta às orações do povo de Deus que clamam por uma representação evangélica. Eu fui enganada pelo Bocalom. Ele me fez acreditar que teríamos um vice evangélico e depois não cumpriram a palavra. Eu não aceitei a decisão dos caciques da oposição por ter compromisso com o povo de Deus que me honrou me elegendo como a terceira deputada mais votada da Capital”, afirmou.

A deputada federal afirmou que a escolha de Alysson Bestene (PP) como vice de Bocalom foi um calote da oposição. “Alysson até é considerado uma boa pessoa, mas a escolha dele não passou de um plano maligno. Bocalom só teve a expressividade de votos que teve devido ao apoio de mais de 50% dos evangélicos, mas ele não reconheceu isso”, disparou.

Antônia Lúcia não revelou o nome do provável vice. Disse apenas que ele é um empresário que será apresentado oficialmente na convenção partidária, a ser realizada no próximo sábado (30), na quadra de esportes do bairro Seis de Agosto.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger