Presidente do PTN consolida a candidatura de Basílio como pré-candidata à prefeita.


Escrito por Abunã Notícias   
Seg, 28 de Maio de 2012 01:01
Na presença de mais três partidos (PRB, PT do B e PSD) o PTN consolidou a candidatura de Francisca Basílio como pré-candidata à prefeita de Acrelândia. Segundo Francisca a cada dia a coligação está ganhando espaço, tanto na zona urbana como na zona rural, no último sábado os partidos que formam a aliança se reuniram para apresentar os candidatos a vereador e debaterem questões em comum que possam levar ao fortalecimento da coligação para o embate de idéias durante a campanha eleitoral. A coligação apresentou 18 pré-candidatos a vereador, a maioria é da zona rural, segundo o presidente estadual do PTN Francimar Asfury, o grupo reúne bons nomes, boas propostas e uma boa aliança, por isso não tenho duvida que iremos entrar na disputa eleitoral com força, Francisca tem um nome limpo na cidade e com certeza é o que Acrelândia precisa, agora é a vez das mulheres disse Francimar.
Alem de presidente do PTN, Francimar Asfury é empresário, “eu olho para Acrelândia com um olhar de empreendedor, por isso eu acredito nesse município” Segundo Francimar, Acrelândia é uma cidade promissora, “eu vejo isso, por isso que estou apoiando Francisca Basílio, vejo que ela é o melhor nome, pos reúne uma grande liderança e não só na cidade da zona rural também”. Disse o presidentes.
Mais de cinqüenta pessoas participaram da reunião de consolidação, agora é lançar a pré-candidatura que será no dia oito de Junho no SINTEAC, em seguida definir o nosso vice e cairmos de vez na campanha. Disse Basílio.

DSCN0751DSCN0749
DSCN0745







DSCN0755
DSCN0757DSCN0759DSCN0764






DSCN0762DSCN0743






DSCN0770DSCN0772
Última atualização em Seg, 28 de Maio de 2012 02:31
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger