Politica.



 Andando na Escuridão: Os moradores de Acrelândia ultimamente vêm reclamando da falta de iluminação publica no município, em quanto o poder publica não faz muita coisa pra resolver o problema, o jeito é ter que ficar na escuridão.
Atrito: Embora o lançamento oficial da pré-candidatura do presidente da câmara Dermival do PP, há quem diga que o Vereador Djalma não apoiara Dermival, os dois vereadores viveram um momento de atrito no partido, porem isso ainda não foi superado.
Eles estão desnorteados: As lideranças do Partido dos Trabalhadores em Acrelândia o PT, estão mais desnorteados do que uma onça cega no meio da escuridão, com porca força no partido, os vereadores Agrecino e Gerson ainda não sabem em que rumo tomar.
Oposição dentro da Oposição: Tudo leva a crê que o Democrata de Jonas da farmácia e o PP de Dermival, estão longe de fazer uma aliança e se unir nas eleições, os articuladores de Jonas puxa a sardinha para o seu lado, o de Dermival faz o mesmo, vamos ver aonde essa carruagem vai para.
Professor emociona á todos: O professor Figueiredo fez um emocionante discurso na câmara municipal na noite da ultima segunda-feira, Figueiredo se defendeu das acusações feita pelo vereador Humbertino. Parabéns Figueiredo você é um exemplo de pessoa, estou com você amigo.
Vou sozinha: A pré-candidata a prefeita de Acrelândia a sindicalista e professora Socorro Lima, vai concorre às eleições mesmo que não faz aliança com ninguém, só temos que saber se ela quer sair sozinha, ou é que ninguém quer lhe acompanha nesta empreitada.  Isso só o tempo vai dizer.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger