Em visita ao PMDB, Tenente-coronel Juvenal se reúne com lideranças e confirma que é pré-vice de Fernando Melo


O boato de que o tenente-coronel Juvenal teria desistido de ser o vice do pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Fernando Melo (PMDB) está desfeito!
Durante conversa com o Presidente do partido no Acre, deputado federal Flaviano Melo e o próprio Fernando Melo, Juvenal, confirmou que se mantém firme como pré-vice do peemedebista, o que joga por terra, inclusive, afirmações do governador Sebastião Viana, feitas na semana passada durante um programa de entrevistas sobre a desistência de Juvenal.
Juvenal trás consigo o legado de uma liderança evangélica da Igreja Quadrangular e, alem disso, expressivo reconhecimento da PM e de comunidades por onde trabalhou, especialmente, na Baixada do Sol.
Durante reunião com a cúpula peemedebista, o coronel se mostrou satisfeito com o bem-vindo do Presidente da sigla.
Para Flaviano Melo, “o PMDB parte para um momento importante que é o de novas adesões e alianças que estão sendo formadas, para fortalecer a pré-candidatura de Fernando Melo”.
“Isso só prova mais uma vez que Sebastião Viana mentiu de novo. Estamos firmes!” Garante Fernando Melo.  
Durante o encontro, foi confirmada também a data e o local da convenção do PMDB em Rio Branco, que vai acontecer na sede social do Rio Branco Futebol Clube, dia 16 de junho.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger