Agente da Força Nacional é detido na delegacia de Acrelândia


A policia civil e militar de Acrelândia deteve um agente da força nacional em uma casa de show da cidade, segundo a policia o agente estava apaisano e supostamente embriagado.
Segundo O chefe da segurança da casa de show, é comum a presença dos agentes da força nacional armados no lugar, “Não temos autoridade para pedir que eles entrem sem a arma, segundo eles só a policia federal é que pode fazer essa exigência a eles” Disse o segurança.  Mas dessa vez, durante uma operação da policia militar, civil, ministério público e judiciário, um deles foi flagrado portando ilegalmente uma arma de fogo e supostamente embriagado. Durante a abordagem o agente teria resistido à prisão e desacatado autoridades.
Ainda segundo o segurança, o tenente que comanda a corporação da força nacional em Acrelândia voltou ao local e deu voz de prisão a um dos seguranças, por não ter permitido mais a entrada dos agentes no ambiente.
Procuramos o tenente da força nacional que estava na delegacia para ser ouvido, mas ele não quis falar sobre o assunto,“Só posso dar entrevista com autorização do meu superior em Brasília” - disse o Tente.   
Segundo o delegado Fabrizio Leonard que investiga o caso, o agente Luciano Soares Domingues, que é sargento da policia militar de Minas Gerais poderá responder por desacato a autoridades e porte ilegal de arma.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger