Financiamento para plantação de açai em Acrelândia .


Produtores e Empresário de Acrelândia
 Vereadores  e empresários e produtores rurais de Acrelândia, participaram de uma reunião com representantes da  Global e a indústria do Acre, Árvores, que apresentaram,  nesta quinta-feira (07), um projeto que vai financiar o plantio de açaí na região .  O projeto teve início há quatro anos  na região do vale do Acre e tem como objetivo incentivar os proprietários de terras de todo estado a plantar o açaí para a industrialização.
A Superfutrits Global atua há 20 anos na Bolívia com a produção e exportação do açaí em pó. Agora a empresa trabalha na expansão de seus negócios com a construção de duas novas indústrias. Uma no Pará, que já está em funcionamento, e outra no Acre, que será construída a partir de 2015.
Para a implantação da empresa boliviana no Acre, é preciso ampliar a capacidade de produção. Para isso, a empresa Árvores, criada há quatro anos e que trabalha na produção de popas, se propõe a apoiar os produtores no plantio de mudas.





O presidente da Câmara Vereador Nerecil em sua fala disse que a abertura de credito dado pelo Banco da Amazônia ao produtor Rural de Acrelândia irá trazer mais beneficio para a população de Acrelândia, assim trazendo novos empregos e novas chances para os produtores do município, disse também que fica muito agradecido pelo Banco da Amazônia acreditar no desenvolvimento de Acrelândia, já que o município e um dos grandes produtores de Banana e Café e leite, e que o município pode vim  a produzir o açai, já que o Município e conhecido pela sua grande fartura em plantação, tem uma terra muito boa e fértil, e agradece o Governo do Estado do Acre pela iniciativa , pois sempre vem investindo e acreditando no desenvolvimento de Acrelândia  concluiu sua fala.
 A plantação do açaí pode ser consorciada com outras culturas, a exemplo do guaraná. Todavia, ó produto tem se tornado no agronegócio de maior viabilidade econômica. Isso acontece devido a grande procura nos mercados da Europa, Estados Unidos e da Ásia.
O custo para o cultivo do açaí é de 13 mil por hectares e a produção começa a partir do 4º ano do plantio. O retorno é de 15 mil por ano, por cada hectare. Os produtores terão o apoio do Banco da Amazônia que disponibiliza linhas de financiamento para o fortalecimento da cadeia produtiva.
Os participantes da reunião demonstraram otimismo com o projeto. Muitos demonstraram interesse em começar a plantar açaí..
Redação : Jhonatas Carvalho.
Acrelândia Manchete 07/05/2015
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 3 comentários

14 de dezembro de 2019 às 05:32

Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos para estudantes, empréstimos não garantidos para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

26 de fevereiro de 2020 às 18:13

Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

11 de agosto de 2020 às 20:04

Agradeço à empresa de empréstimos Elegant por me ajudar a garantir um empréstimo de US $ 1.000.000,00 para estabelecer meu supermercado Foodstuff em diferentes lugares. Há quatro anos que procuro ajuda financeira. Mas agora, estou completamente estressado, livre de toda a ajuda do agente de crédito Sr. Russ Harry. Portanto, aconselho qualquer pessoa que busque fundos para melhorar seu negócio a entrar em contato com esta grande empresa para obter ajuda, e ela é real e testada. Você pode contatá-los por meio de - E-mail --Elegantloanfirm@Hotmail.com- ou Whats-app +393511617486.

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger