PREFEITO NÃO ARCA COM 0 PREJUIZO , E DONO DE CARRO LOCADO SE REVOLTA.

DENÚNCIAS NAS REDES SOCIAIS  , O CASO DO CARRO ALUGADO PELA PREFEITURA AINDA CONTINUA, SEGUNDO ISAIAS LOPES DENUNCIOU NO FACE , ELE   DESMENTE A VERSÃO DO PREFEITO CONFIRA O TEXTO EXTRAÍDO DO FACEBOOK DE ISAIAS LOPES .


A alguns dias atrás saiu uma reportagem no abunanoticia sobre o descaso e irresponsabilidade que a secretaria de assistência social cometeu com meu carro e a historia vocês ja sabem, agora não sei se com o conhecimento e o aval do prefeito isso não posso dizer, mas o que quero dizer aqui é que o prefeito JONAS da farmácia disse naquela reportagem que teria entrado em contato comigo e que iria arcar com todo o meu prejuízo, isso meu povo minha senhora meu senhor cidadãos e cidadãs de acrelandia e meus amigos de redes sociais, não passa de mais uma mentira vergonhosa do nosso ilustríssimo prefeito, em nenhuma hipótese ele ou qualquer um de sua gestão entrou em contato comigo, depois de toda aquela historia que aconteceu, eu fui procura-lo na prefeitura e falei com ele, e ele falou mesmo que iria arrumar meu carro que eu não se preocupasse, mas so que nunca mais entrou em contato e como era de se esperar de uma pessoa que nunca honra seus compromissos, meu carro continua do mesmo jeito, prefeito não precisa mentir mais pra ninguem o povo ja viu sua incapacidade administrativa w ja viu que o senhor não cumpre nada do que fala, tudo que o senhor falou naquela reportagem e mentira e tai as fotos de como meu carro esta depois de mais de 45 dias do acontecido e ate hoje ninguem me procurou nem pra cancelar o contrato de locaçao o nosso município esta nas mãos de pessoas que não tem um minimo dw dignidade e respeito com o ser humano, ta ai o caso dos garis, pessoas humildes que necessita do trabalho mas tambem necessita se receber e dessa maneira que eles trata a todos que são trabalhadores e pais de familia, eles não pensa no meu no seu filho e sim so no poder status e dinheiro, so essa linguagem que entende.


NÃO DA PARA ENTENDER ESSA GESTÃO, E CARRO ALUGADO NESSAS CONDIÇÕES, FUNCIONÁRIOS COM SALÁRIO ATRASADO.   E AGORA PREFEITO COMO FICA TODA ESSA SITUAÇÃO ?  


 
Acrelândia em Manchete.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger