Funcionário público é sequestrado, torturado, mutilado e executado a tiro e corpo jogado dentro de Igarapé


Lenilda Cavalcante
Comente sobre o artigo
14-03-14-latrocinio-8Uma verdadeira barbárie o que pelo menos dois homens e uma adolescente de 16 anos fizeram com o funcionário público Francisco Alves lima de 60 anos, que residia no bairro Bosque.
De acordo com informações da polícia militar os suspeitos do bárbaro crime identificados pelos nomes de Jesse Lima da Silva de 26 anos (já preso), Raimundo Irineu Alves Sena, 25 anos (foragido) e uma adolescente de 16 anos (apreendida), teriam sequestrado o funcionário público que foi levado para uma Chácara de propriedade dele na estrada do Quixadá, onde foi amarrado os pés e as mãos e amordaçado em seguida brutalmente espancado para fornecer a senha do cartão de crédito e do banco.
Após o espancamento que supostamente não teria surtido o efeito desejado pelos criminosos, a vítima teve parte da orelha cortada, até revelar a senha do cartão.
Bando saca dinheiro em caixa eletrônico e usa cartão para pagar divida
Após obter a senha do cartão de crédito da vítima, Jesse Lima e Raimundo Irineu, foram a um caixa eletrônico onde foi sacada a importância de R$ 300, depois a dupla foi a uma loja de assistência técnica para celular onde usando o cartão de crédito do funcionário pagaram o conserto de um aparelho celular.
Ainda com o dinheiro sacado os bandidos usaram para abastecer o veículo da vítima, um Fiat Strada de cor prata que eles também roubaram do funcionário.
Amarrado, amordaçado e mutilado funcionário público é executado com tiro na cabeça e corpo jogado em Igarapé
Depois que efetuaram as compras o trio retornou para a propriedade rural onde teriam deixado o funcionário público amarrado, amordaçado e mutilado e decidiram matá-lo para que não fossem descobertos pela polícia.
A vítima teria sido colocada dentro do próprio veículo e levada para a margem do Igarapé Pirangi, onde foi executado com um tiro na cabeça e teve o corpo jogado dentro do Igarapé.
Polícia Militar aborda ocupantes de carro e descobrem crime bárbaro
14-03-14-latrocinio-6Na noite desta quinta-feira (13) uma guarnição do Pelotão Ambiental da Polícia Militar realizada patrulhamento de rotina nas proximidades do Campus Universitário, quando decidiu abordar um trio que abastecia um veículo.
Durante prévia conversa com os ocupantes que seria o casal Jesse Lima e Maria Osenita, e uma garota de 16 anos a polícia descobriu que o veículo era roubado e imediatamente solicitou reforço do 4º Batalhão e Batalhão de Operações Especiais – BOPE.
Sem conseguir explicar a origem do veículo Jessé Lima decidiu conta que o proprietário do veículo estava morto e que o comparsa dele estaria o aguardando em casa na rua Ouro Verde no bairro Nova Estação.
Polícia recupera carro roubado, apreende arma e localiza corpo em Igarapé
Juntado os batalhões da Polícia Militar saíram “montando” o quebra-cabeça de um dos crimes mais macabros ocorridos nos últimos tempos.
Através de informações a polícia localizou a casa onde estava escondido Raimundo Irineu, mas quando a polícia cercou a casa ele conseguiu subir nos telhados da casas e fugiu somente de cuecas deixando para trás a arma usada no crime.
Na sequencia os militares seguem em direção ao Igarapé Pirangi, a margem do Igarapé localizado na estrada do Quixadá é encontrado corpo do funcionário público, ainda amarrado e amordaçado.
Namorada de Jesse alega inocência e Raimundo Irineu possui extensa ficha criminal
14-03-14-latrocinio-13Após a prisão em flagrante de Maria Osanira e Jesse Lima e apreensão da adolescente de 16 anos, os militares encaminham os presos para as delegacias competentes.
A adolescente foi conduzida a Delegacia de proteção a Criança e o Adolescente – DEPCA e segundo informações a garota é natural do estado de Rondônia e estaria em Rio Branco em companhia de Raimundo Irineu (foragido) que possui extensa ficha criminal por roubos principalmente de veículos que são roubados no Acre e levados para Rondônia e vice-versa.
Jesse Lima e a namorada dele Maria Osanira foram encaminhados a Divisão de Investigação Criminal – DIC.
Na especializada Jessé confessou o crime, mas alegou que somente estava na companhia de Raimundo Irineu e da adolescente, mas em momento algum teria participado do espancamento, tortura e morte do funcionário público, lançando a culpa somente a Raimundo Irineu.
Jessé também afirmou que a namorada dele não sabia de nada e que ele teria ido a Vila do “V” buscá-la para ir a um banho no Bujari e no retorno já no período da noite foram presos.
Maria Osanira também nega ter conhecimento inclusive de que o veículo seria roubado, ela afirmou em depoimento que o namorado teria dito que o carro era emprestado de um amigo dele.
Polícia Militar encontra fotos de Raimundo Irineu exibindo arma e vídeo dele treinando tiro
14-03-14-latrocinio-3Na casa de Raimundo Irineu que conseguiu fugir do cerco policial, os militares encontraram a arma usada no crime e em um aparelho celular fotos de Raimundo exibindo armas e um vídeo dele treinando tiro ao alvo.
Todo o material apreendido foi entregue ao delegado Karlesso Nespoli Rodrigues responsável pela investigação e indiciamento dos acusados desse crime bárbaro.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger