Prefeito jonas participa do lançamento dos ramais do povo pelo Governo do Acre

Com a meta de dar escoamento para produção rural e trafegabilidade aos produtores do Acre, o governador Tião Viana lançou, no auditório da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Acre (Fetacre), nesta quarta-feira, 5, o maior programa de pavimentação, piçarramento e conservação de estradas rurais do Estado, o Ramais do Povo, com investimentos que ultrapassam os R$ 77 milhões.
O lançamento do programa contou com a presença maciça de produtores rurais, prefeitos de municípios de todas as regiões do Acre, incluindo o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre; deputados estaduais da base aliada e ainda, secretários de Estado.
“Esse é o maior esforço da história do Acre. Esse é um compromisso que este governo está firmando agora. São R$ 77 milhões para investir e melhorar o direito do trabalhador rural de escoar seus produtos, plantar com confiança, ter uma oportunidade de viabilizar a chegada do produto na cidade para venda e garantir, com isso, o sustento de suas famílias. Nós estamos num grande esforço e vamos consolidar esse direito dos produtores”, declarou o governador.


Tião Viana anunciou que serão quase 5.000 quilômetros de beneficiamento de ramais, com ações de melhorias em bueiros e pontes, criando bases para pavimentações no futuro. Na região da Transacreana o governador frisou que os trabalhos de melhorias em ramais têm sido feito em parceria com a prefeitura de Rio Branco.
 O Municipio de Acrelãndia será contemplado com o programa Ramal do POVO
 
 
Fonte: Blog Radialista Adriano Mendes.
 
 
Acrelândia Manchete
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger