Prefeito Jonas disse que problemas da Rua Paraná serão resolvidos.

Prefeito Jonas disse que problemas da Rua Paraná serão resolvidos.

Depois em que relatei aqui no meu Blog sobre os problemas enfrentados por moradores da Rua Paraná no trecho que fica próximo da escola Pedro De Castro.

O prefeito Jonas Dales me recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta feira e disser que  achou louvável a matéria posta no blog e a reivindicação dos moradores da Rua Paraná.

Segundo o prefeito que os problemas da Rua Paraná serão resolvidos em breve, segundo o prefeito que a prefeitura já esta alugando uma patrol. Que ira fazer os trabalhos de raspagem não só na Rua Paraná, mas em todas as ruas que apresentam os mesmos problemas.

Segundo o prefeito o serviço começarão a ser realizado ate a próxima semana, e que os serviços serão provisórios já que a Rua Paraná recebera  pavimentação asfáltica pela a segunda etapa do programa Ruas do povo do Governo do estado.

O prefeito disse que é  louváveis as reivindicações da população e da cobertura da Imprensa e elogiou o Blog do radialista Adriano Mendes.” Fico muito feliz em saber que o povo esta  em buscas de seus direitos, isso é louvável, o baixo assinado realizado pelos moradores da Rua Paraná,  faz é ajudar a administração, pois assim colabora com o poder publico indicando os problemas do nosso município, embora as condições da prefeitura não é muito boa, mas na medida do possível  iremos atender as reivindicações da população, eu agradeço ao blog do radialista Adriano Mendes por mostra e divulgar as reivindicações da população, eu vejo como positivo.” Disse o prefeito.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger